RF Arcana

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O RF ARCANA é um servidor totalmente brasileiro de RF ONLINE, rodando em sua versão mais atual 2.2.3


2 participantes

    CAMPANHA "Relíquias NOW Ò.Ó" Armas Relíquias Chega de esperar !!!!

    Lulu
    Lulu


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 33

    CAMPANHA "Relíquias NOW Ò.Ó" Armas Relíquias  Chega de esperar !!!! Empty CAMPANHA "Relíquias NOW Ò.Ó" Armas Relíquias Chega de esperar !!!!

    Mensagem por Lulu 1/12/2009, 07:57

    Chega de esperar !!!!

    O servidor é otimo, e a ele só falta as tão cobiçadas Armas RELIQUIA para melhorar !!

    e desde o ultimo WIPE só se vil Coras equipados com essas maravilhas !! (pq será em ¬¬)

    CHEGA !!!

    esta mais que na hora de todos nos exigirmos oque é de todos !!

    por isso digo que já esta na hora desse servidor ter PBs dropando Armas Relíquias !!

    Todos devem se divertir com elas !!

    Se elas realmente existem onde podemos dropalas ???

    E DIGO + !!

    TA NA HORA DE UM EVENTO "PAPAI NOEL NA FRENTE DO QG"


    Já me foi dito sobre esse evento, em que "Noéis" ficavam na frente do QG e tinham chance de dropar armas relíquia em uma grande promoção de Natal e ano novo !!

    Ainda devo me informar quanto a qual servidor, mais se não me engano era o Amazing !

    Anyway...

    JA ESTA NA HORA DE TODOS CURTIREM ESSAS JOIAS !!!!!

    Quem adere a esse movimento a favor de vermos armas relíquia nas nossas mãos mande um

    Relíquias NOW Ò.Ó


    PS: estou organizando esse movimento para que possamos nos divertir e organizar um evento bem bacana de Natal e ano novo !

    Não tenho nenhuma intenção de querer facilitar o jogo de ninguém, mais criar um ambiente mais bacana e movimentado nesse serv durante as festas que estão por vir !


    Antecipadamente já vou desejando boas festas a todos ^^


    O mesmo topico esta na comunidade do orkut, plz ajudem la tbm !
    avatar
    inteligega


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/04/2010

    CAMPANHA "Relíquias NOW Ò.Ó" Armas Relíquias  Chega de esperar !!!! Empty Re: CAMPANHA "Relíquias NOW Ò.Ó" Armas Relíquias Chega de esperar !!!!

    Mensagem por inteligega 2/4/2010, 00:06

    A favor disso =]

      Data/hora atual: 26/4/2024, 09:02